Professora de Química presa por prática de sexo com aluno [vídeo]

Professora de Química de apenas 22 anos foi detida por prática de sexo com aluno do Ensino Secundário, a quem enviava sms e fotos de cariz sexual para o assediar.

A polícia de Oklahoma prendeu a professora de química de 22 anos Hunter Day, de acordo com o Daily Mail. A professora está acusada de prática de sexo com alunos e será acusada de «violação em segundo grau». Hunter dava aulas no Ensino Secundário na escola Yukon High School, no Canadá.

Os pais de um aluno descobriram mensagens de texto de cariz sexual no smartphone do filho. No telefone, havia ainda fotografias da professora sem roupa. O aparelho foi entregue à Polícia como prova do crime.

LEIA MAIS: Menina Bola foi abandonada por não ter pernas tornou-se numa desportista milionária

A professora é casada e está acusada por suspeita de se ter envolvido sexualmente com o aluno. Foi  conduzida à esquadra, interrogada e ficou a saber da acusação que lhe está a ser movida. Poderá responder em liberdade desde que pague a fiança de 70 mil euros.

Trata-se de «um caso clássico de violação grave da confiança pública», considera o chefe da Polícia que acusa a professora de Química de 22 anos

«Este é um caso clássico de violação grave da confiança pública. Os professores da escola estão encarregados de proteger e educar os nossos filhos, não para se envolverem num relacionamento sexual com eles»,  considera o chefe da Polícia encarregado do caso da professora de Química de 22 anos.

A direção da Yukon High School, a professora «é nova na escola, leciona há seis meses e é casada com o treinador de futebol» do mesmo estabelecimento de ensino.

LEIA MAIS: Espancou a mulher e mostrou o resultado aos amigos

Ainda de acordo com informações alegadamente confirmadas pela escola, a professora de Química terá sido «apanhada em flagrante com o aluno, à luz de velas, apenas de T-shirt e cuecas». «Conduta inapropriada», defende a direção da instituição escolar, que também garantiu «Hunter Day admitiu que troca intimidades com os alunos».

Comunicado da Yukon High School

«As Escolas Públicas do Yukon cooperam plenamente com os funcionários locais responsáveis pela aplicação da lei durante esta investigação, que está em andamento. Todas as questões relativas a este incidente devem ser direcionadas ao Departamento da Polícia canadiana.»

Impala Instagram


RELACIONADOS