Mulher depila-se com lâmina em piscina pública [vídeo]

Ato levou à revolta dos outros veraneantes, que viram os pelos a flutuarem na água.

Uma mulher depilou-se com uma lâmina numa piscina pública. O ato levou à revolta dos outros veraneantes, que viram os pelos a flutuarem na água. Uma das testemunhas no local filmou toda a situação e partilhou as imagens nas redes sociais. No vídeo, a mulher aparece despreocupada, na borda da piscina, com uma lâmina na mão e a depilar as pernas. Era uma das muitas hóspedes de um hotel na Florida, nos Estados Unidos, onde passava férias com a restante família.

LEIA MAIS: Bagageiro filmado a lançar malas de passageiros da Ryanair no aeroporto

Apesar de ter revoltado todos os presentes, ninguém interpelou a mulher, que levou a depilação com a lâmina até ao fim, sem se sentir incomodada com os olhares das dezenas de pessoas presentes. Um jornal local contactou os proprietários do hotel, mas estes recusaram-se a prestar declarações. Um dos funcionários, que não quis identificar-se por temer represálias, acabou por confessar que a mulher não foi chamada à atenção por se tratar de «uma hóspede com muito dinheiro que gastava centenas de dólares por dia».

LEIA MAIS: Detida liberta-se das algemas e foge da esquadra [vídeo]

«Ela fez o que quis nas duas semanas que passou de férias. Não tinha modos e incomodou muitas pessoas, mas tinha dias em que gastava mais de dois mil dólares em extras e ninguém a quis chatear. O patrão tinha medo que ela quisesse mudar de hotel. Não acho justo porque houve pessoas que foram embora por se terem sentido incomodados com outras situações que ela protagonizou», explicou a mesma fonte.

Depilou-se com lâmina em piscina de hotel

LEIA MAIS: Vizinhos espancam mulher depois de a apanharem a agredir o cão [vídeo]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS