Bagageiro filmado a lançar malas de passageiros da Ryanair no aeroporto

Imagens gravadas por uma passageira no Aeroporto de Manchester tornaram-se virais. A mulher apanhou um bagageiro a atirar com as malas à ‘bruta’.

Um bagageiro foi filmado a lançar as malas num aeroporto. As imagens, gravadas por uma passageira no Aeroporto de Manchester, tornaram-se virais. Elizabeth viajou desde a cidade espanhola de Málaga para Manchester, em Inglaterra. Foi no destino que viu um bagageiro a atirar malas dos passageiros, sem qualquer tipo de cuidado. O primeiro instinto foi decidir gravar a atitude para posterior denúncia.

LEIA MAIS: Detida liberta-se das algemas e foge da esquadra [vídeo]

No vídeo, dois homens estão a transferir as malas do porão de um avião para o carro de transporte. O indivíduo que está a retirar a bagagem do avião atira todas as malas com violência, fazendo-as voar para o outro lado do carro. É o colega quem acaba por ir buscar as malas que, entretanto, se vão amontoando no chão. Em todo o processo, o funcionário do aeroporto que lança as bagagens continua com a atitude despreocupada pelo embate das mesmas no solo.

LEIA MAIS: Vizinhos espancam mulher depois de a apanharem a agredir o cão [vídeo]

A administração do Aeroporto de Manchester descartou responsabilidades, alegando que o serviço de transporte de malas é assegurado por uma empresa externa. «Não toleramos este tipo de comportamento, mas os funcionários que tiveram essa atitude são da Swissport, que foi subcontratada pela Ryanair», afirmou a administração, em comunicado. O Aeroporto de Manchester recebe mais de 25 milhões de passageiros por ano.

Bagageiro pertence a subcontratada da Ryanair no Aeroporto de Manchester

LEIA MAIS: Estudante atacada à mão armada corre com ladrão ao pontapé [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS