Herdeiro de famosa cadeia de lojas é suspeito de matar a mãe e a irmã

Herdeiro de cadeia de lojas foi detido sob suspeita de assassinato da mãe, de 66 anos, e da irmã, de 33. O alegado criminoso sofre de paranóia e esquizofrenia.

Joshua Cohen, de 27 anos, herdeiro de famosa cadeia de lojas em Londres foi detido sob suspeita de assassinato da mãe, de 66 anos, e da irmã, de 33. O alegado criminoso sofre de paranóia e esquizofrenia. Os vizinhos deram o alerta à polícia, que acabou por encontrar as duas mulheres já sem vida. Estavam o interior da casa, com sinais de terem sido apunhaladas várias vezes.

LEIA MAIS: Cristina Alves acorda do coma após 23 dias ao ter contato com filho

O suspeito foi detido posteriormente, depois de uma longa busca por parte das autoridades policiais, que decorreu no norte da capital inglesa. Segundo a imprensa inglesa, o suspeito tinha rapado o cabelo e as sobrancelhas. O motivo do crime poderá ser uma alegada crise psicótica.

Testemunhas viram o herdeiro de famosa cadeia de lojas a rondar a casa da família

Um vizinho, que não quis identificar-se, disse às autoridades que viu Joshua Cohen a rondar a casa da família, na hora do crime. Outras testemunhas avançaram ter visto o suspeito na estação de comboios, onde caminhava sem rumo e visivelmente alterado. «A mãe tinha problemas de saúde física e mental e estava frágil. Vivo mesmo na casa em frente e falava com ele muitas vezes. Ele nem sempre dormia em casa, às vezes dormia num anexo quando estava mais agressivo. Os problemas eram frequentes», relatou o vizinho.

LEIA MAIS: Casaco fica preso em porta de autocarro e jovem morre arrastada

Os problemas de saúde mental já eram conhecidos. O suspeito chegou mesmo a cumprir pena por agressão à irmã, Hanna Cohen. Joshua Cohen está em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento e os vizinhos esperam que «seja castigado». «O que ele fez foi terrível, ainda mais chocante por se tratar da mãe e da irmã», concluiu um amigo da família. Contudo, os problemas mentais de Joshua Cohen poderão torna-lo inimputável.

LEIA MAIS: Marcelo Rebelo de Sousa comenta alegada violação de Ronaldo

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Herdeiro de famosa cadeia de lojas é suspeito de matar a mãe e a irmã

Herdeiro de cadeia de lojas foi detido sob suspeita de assassinato da mãe, de 66 anos, e da irmã, de 33. O alegado criminoso sofre de paranóia e esquizofrenia.