Detida liberta-se das algemas e foge da esquadra [vídeo]

Jovem, moradora nos Estados Unidos da América, é suspeita de tráfico de droga. Depois de detida, consegue livrar-se das algemas e colocar-se em fuga.

Amber Gonzales conseguiu fugir das autoridades durante algumas semanas. A Polícia emitiu um mandato de captura depois de a jovem ter falhado várias apresentações obrigatórias na esquadra da sua zona de residência, no Estado de Wisconsin, nos Estados Unidos da América. A Polícia acabou por conseguir capturá-la, depois de ela ter roubado um telemóvel no hotel onde estava hospedada. Os proprietários do local deram o alerta e a jovem não conseguiu escapar de novo. Levada para a esquadra, foi presa com algemas enquanto esperava para ser ouvida e prestar as primeiras declarações. Mas… escapou.

LEIA MAIS: Vizinhos espancam mulher depois de a apanharem a agredir o cão [vídeo]

Amber Gonzales tem 30 anos, apenas 1,50 metros e pesa menos de 40 quilos. Foi, portanto, com a facilidade que pode observar no vídeo do final deste artigo que conseguiu libertar-se das algemas. A fuga foi filmada pelas câmaras de vigilância da esquadra. Os agentes ficaram em choque quando perceberam a forma como a suspeita conseguiu escapar e partilharam as imagens na esperança de obterem pistas sobre o seu paradeiro.

LEIA MAIS: Estudante atacada à mão armada corre com ladrão ao pontapé [vídeo]

A fuga foi facilitada por não haver portas fechadas. «Não fechámos as portas porque pensávamos que nunca ira conseguir tirar as algemas. Isto nunca aconteceu com nenhum detido», explicou o porta-voz da Polícia. Os investigadores descobriram que a mulher estava sob efeito de drogas quando fugiu. Amber Gonzales foi encontrada dois dias após a fuga. Está acusada de produção e tráfico de drogas, prostituição, furto e fuga às autoridades.

Fugitiva vai aguardar julgamento em liberdade… aparentemente sem algemas

LEIA MAIS: Raí Santos encontrado enforcado ao lado dos corpos dos filhos que matou

Impala Instagram


RELACIONADOS