Acusado de torturar gatos até à morte obrigado a comer fezes [vídeo]

O homem gravou-se a maltratar vários gatos. Um grupo de pessoas localizou-o e fez justiça com as próprias mãos.

Um homem acusado de torturar e matar gatos foi obrigado a comer fezes por um grupo de pessoas que se juntou para vingar a morte de vários animais. O homem – identificado apenas como Lee – terá abusado e matado abusou vários gatos e gravou e partilhou os ataques nas redes sociais. O homem fazia-se passar por alguém que resgatava animais abandonados. Bem ao estilo da série da Netflix  Don’t F *** With Cats, um internauta viu o vídeo e deu o alerta. Depois, vários donos e amantes de gatinhos juntaram-se para localizar o assassino de animais.

Leia depois
Mulher encontrada ‘derretida’ em sofá repleto de fezes humanas
Lacey Fletcher foi encontrada ‘derretida’ num sofá coberto de fezes humanas e urina. Os pais enfrentam acusação de homicídio por negligência. (… continue a ler aqui)

Lee ajoelhou-se e foi obrigado a comer fezes

Seis elementos do grupo conseguiram encontrá-lo num centro comercial no passado dia 25 de fevereiro. Lá preparam-lhe uma emboscada. Enquanto uns o agarraram, outros batiam-lhe e questionam sobre as suas práticas doentias. Um vídeo do momento alegadamente mostra o homem a admitir ter matado cinco gatos. As imagens mostram Lee a pingar sangue por culpa de um corte no lábio. Os justiceiros espalharam fezes na cara do homem – não se sabe se de gato ou humanas – e, posteriormente, obrigaram-no a ajoelhar-se e a comer os dejetos. A polícia de Suzhou já anunciou que o incidente e as alegações de maus tratos animais estão a ser investigadas.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Weibo

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS