Vizinhos espancam mulher depois de a apanharem a agredir o cão [vídeo]

Vizinhos ficam indignados quando uma mulher maltrata e agride violentamente o cão e resolvem aplicar-lhe castigo igual. Reúnem-se e espancam-na.

Uma mulher foi espancada por vizinhos depois de ela agredir o cão. Os moradores, indignados, açoitaram-na violentamente. Na China, a comercialização de carne de cão foi um negócio rentável durante décadas. Contudo, a mentalidade de muitos chineses mudou e, hoje, lutam pela proteção dos animais.

LEIA MAIS: Estudante atacada à mão armada corre com ladrão ao pontapé [vídeo]

Os moradores de uma aldeia do interior da China criaram laços com os seus melhores amigos e revoltaram-se quando souberam de uma agressão a um cão. Uma mulher utilizou dardos com veneno para matar um cão, que tinha dono. Os vizinhos revoltaram-se e decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Os moradores ataram-na em frente a uma escola primária, onde um dos habitantes a açoitou repetidas vezes com o ramo de uma árvore. Depois, colocaram o corpo do cão ao pescoço da mulher responsável pela sua morte, como símbolo de humilhação pública.

LEIA MAIS: Raí Santos encontrado enforcado ao lado dos corpos dos filhos que matou

O vídeo do espancamento foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral. Muitos foram os internautas que aplaudiram o castigo dado à mulher. Outros criticaram a violência exercida e defenderam que «o crime não foi grave». «Parece que é mais importante a vida de um cão do que a de um ser humano», escreveu uma das pessoas que não concordou com a humilhação pública.  Ninguém fez queixa, nem a mulher que foi agredida nem o proprietário do cão morto pela agressora.

Vizinhos colocaram cão morto ao pescoço da agressora como símbolo de humilhação pública

LEIA MAIS: Detida por transportar os netos em caixas de transporte para cães

Impala Instagram


RELACIONADOS