Adolescente sobrevive a queda de 12.º andar [vídeo]

Adolescente de 13 anos sofre queda de 12.º andar quando estava a baloiçar-se na varanda do apartamento onde vive e sobrevive «por milagre».

Hetal Saroli, adolescente moradora em Guyarat, na Índia, não perdeu a vida «por milagre». Numa brincadeira perigosa perdeu o equilíbrio e acabou por cair do 12.º andar do edifício onde mora com os pais. A queda ficou gravada pelas câmaras de segurança do prédio e mostram por que o acidente não foi trágico. Hetal caiu na zona do estacionamento, mas o embate aconteceu, primeiro, num toldo, que amparou a queda no chão de cimento. A jovem aterrou em cima do toldo e sofreu uma segunda queda, menor, no piso que dá acesso ao parque de estacionamento subterrâneo.

Adolescente ainda se encontra a recuperar num hospital

Apesar de ter sobrevivido ao acidente, a adolescente sofreu vários ferimentos. Ainda se encontra a recuperar num hospital de Guyarat. Testemunhas do acidente contaram aos meios de comunicação que «tudo aconteceu muito rápido». Por isso, «não foi possível ajudar» a menor. Contudo, logo no momento da queda, foram vários os moradores que a auxiliariam e a reconfortaram enquanto a equipa de emergência não chegou ao local.

LEIA MAIS

ALERTA | Previsão do tempo mais frio no fim de semana

Internada com prognóstico «muito reservado» a mulher arrastada pelo metro [vídeo]

Menina de 5 anos tratada com crueldade em aula de ballet [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS