Previsão do tempo mais frio no fim de semana

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 3 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo mais frio no fim de semana

Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado e pequena descida da temperatura máxima.

LEIA MAIS

Para saber as temperaturas de norte a sul do País clique AQUI

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Aguaceiros na madrugada e períodos de chuva para o fim do dia. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, tornando-se sudoeste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sul moderado (20/30 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte da ilha da Madeira. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões do interior durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando do quadrante norte, sendo por vezes moderado (25 a 35 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso, em especial durante a tarde, e soprando moderado a forte (25 a 40 km/h) até final da manhã e a partir do final da tarde nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã 15,5ºC

Tarde 23,2ºC

Noite 21,4ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, sendo por vezes moderado (25 a 35 km/h) junto à faixa costeira durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 15,5ºC

Tarde 20,8ºC

Noite 18,7ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, sendo por vezes moderado (25 a 35 km/h) junto ao Cabo Raso, em especial durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 17,1ºC

Tarde 25,7ºC

Noite 21,5ºC

LEIA MAIS

Menina de 5 anos tratada com crueldade em aula de ballet [vídeo]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS