«Outra vez não!» | A dor de José e Vicky, os pais de Julen

Gritos de dor depois das equipas de resgate acederem ao poço e confirmarem o pior cenário. Julen foi encontrado sem vida esta madrugada.

José e Vicky, os pais de Julen, vivem um novo momento de dor. Assim que as equipas de resgate acederem ao poço e localizaram o menino sem vida, viveram-se momentos de tensão. A dor voltou à vila de Totalán, em Málaga, onde se encontravam os pais do bebé de dois anos. Ouviram-se gritos de dor, vindos do interior da moradia da família. «Outra vez não, outra vez não», noticiou a VIP esta madrugada. O casal tinha perdido o filho mais velho, irmão de Julen, em 2017.

Olíver morreu há um ano de enfarte fulminante

Olíver morreu com um enfarte fulminante, aos três anos, quando a família passeava pela praia. José e Vicky estão a receber apoio psicológico. Nas últimas horas do resgate, ainda antes de ser conhecido o desfecho fatal, o pai do menino recebeu assistência devido a uma crise de ansiedade. Assim que as equipas de resgate acederam ao poço, localizaram o corpo e ativaram a comissão judicial. A recuperação do corpo foi levada a cabo por mineiros especialistas, um dos quais lusodescendente, e finalizada pela Guardia Civil.

«À 01h25, as equipas de resgate acederam ao local do poço onde Julen estava»

«Infelizmente, à 01h25, as equipas de resgate acederam ao local do poço onde Julen estava a ser procurado e localizaram o corpo sem vida da criança. A comissão judicial foi ativada», informou Alfonso Rodríguez Gómez de Celis, representante do governo de Andaluzia, através do Twitter. A casa real espanhola já mostrou solidariedade para com os familiares de Julen e reconheceu o esforço da equipa que trabalhou sem parar durante 13 dias.  Julen encontrava-se com familiares quando caiu por acidente num furo com metros de profundidade. O pai ainda tentou resgatar o filho e chegou a ouvir o choro da criança durante alguns segundos.

LEIA MAIS

Câmara de Sintra encerra Continente em Belas que abriu esta 5.ª-feira

Bebé de ano e meio com doença rara não pode chorar ou transpirar

Previsão do tempo para sábado, 26 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS