Pai de Julen viu o filho cair no poço mas já não o conseguiu agarrar

Esta quarta-feira de manhã as autoridades confirmam que foi encontrado cabelo no poço de 110 metros e que pertence a Julen.

Pai de Julen viu o filho cair no poço mas já não o conseguiu agarrar

«Ouvi-o chorar mas depois não o ouvi mais. Eu disse-lhe que não se preocupasse, que o irmãozinho iria ajudá-lo», são as palavras de José, o pai de Yulen, que afirma que viu o filho cair no poço.

LEIA MAIS: Pais do menino que caiu no poço viram o filho mais velho morrer com enfarte fulminante

A primeira versão desta história divulgada pelos meios de comunicação dava conta de que Julen estivesse sozinho a brincar com o primo no momento da queda, mas Fontes da Guarda Civil confirmaram ao El Español este relato, dizendo que o pai manteve esta mesma versão desde o primeiro momento.

«O menino caiu de pé, com os braços para cima. Foi o seu pai que o viu cair”, contou um amigo do bairro onde vivem os pais da criança. «Ele tentou agarrá-lo, colocou os braços para agarrá-lo, mas não conseguiu fazer nada e o menino deslizou para o fundo. O pobre José ainda chegou a tocar nas mãos do seu menino».

LEIA MAIS: Encontrados cabelos dentro do poço. ADN confirma que pertencem a Julen

O pai de Julen já se mostrou descontente com a forma como a operação está a ser levada. «Estou aqui há uns dias e parece um mês», diz, enquanto chora.

«Eu sei que estão a trabalhar sem parar, mas sem meios»

Ouça as palavras desconcertantes do pai:

 

Esta quarta-feira de manhã as autoridades confirmam que foi encontrado cabelo no poço de 110 metros e que pertence a Julen. As operações de resgate decorrem desde domingo, dia em que os pais deram o alerta do desaparecimento do filho de dois anos. Segundo o La Vanguardia, o cabelo terá sido encontrado logo no primeiro dia de operações.

Os pais da criança estão a dormir no carro, ao lado das operações, desde domingo. avança o Diario Sur.

Impala Instagram


RELACIONADOS