Portuguesa detida por burlar rede de supermercados na Suíça em mais de 21 mil euros

Portuguesa detida na Suíça por, ao longo de um ano, conseguir enganar uma rede de supermercados e fazer compras sem pagar.

Portuguesa detida por burlar rede de supermercados na Suíça em mais de 21 mil euros

Portuguesa detida na Suíça foi acusada de burla por ter roubado uma rede de supermercados. O valor ronda mais de 21 mil euros. Este esquema estava bem montado e durou cerca de um ano mas acabou por ser apanhada pelas autoridades.

Leia depois
Casal compra 4 coelhos que se revelam loucos por sexo e já têm 160 netos
A vida pacata com que os reformados sonhavam acaba por tornar-se numa agitação impensável. (… continue a ler aqui)

Portuguesa detida foi detida pela justiça suíça

Portuguesa com cerca de 30 anos, que vive em Neuchâtel, na Suíça, foi acusada de burla por ter roubado uma rede de supermercados em mais de 21 mil euros.  A mulher fazia as compras no Migros, através da aplicação SubitoGo, e quando as ia buscar à loja cancelava-os a todos ou parte dos artigos antes que estes fossem pagos.

O esquema durou cerca de um ano e permitiu que que conseguisse roubar, antes que fosse apanhada, a impressionante quantia de 21.475 francos em produtos, o que corresponde a 21.881 euros. A portuguesa acabou por ser apanhada pelas autoridades e condenada pela justiça suíça a pagar uma multa de cerca de 611 euros.

Ao mesmo tempo, ficam a seu cargo as custas do processo já fixadas em 509 euros. Sobre esta mulher, ainda não conseguiram saber-se pormenores como profissão, família ou condição socioeconómica.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS