Casal compra 4 coelhos que se revelam loucos por sexo e já têm 160 netos

Casal compra 4 coelhos longe de pensar que estes são doidos por sexo e aumentam a família para 160. A vida pacata com que os reformados sonhavam acaba por tornar-se numa agitação impensável.

Casal compra 4 coelhos que se revelam loucos por sexo e já têm 160 netos

Casal compra 4 coelhos em 2008 considerando que, na idade da reforma, precisavam de companhia. Mas, sem precisar de ter grandes cuidados. Tais como levar a passear à rua, ver pelos espalhados pela casa ou almofadas roídas. A vida trocou-lhes as voltas. E de que forma.

Leia depois
Como ganhar facilmente 420 euros a passear animais de estimação
Procura por serviços para animais de estimação cresceu 41% em 2022, com os serviços de hotel para cães e gatos a perfazerem a maioria dos pedidos (55%) (… continue a ler aqui)

Casal compra 4 coelhos e acaba com 160 a pular em casa

Um casal, não identificado, que comprou quatro coelhos loucos por sexo em 2008 acabou com mais de 160 criaturas a pular em casa. A determinada altura ponderaram castrá-los mas não tiveram coragem. Rapidamente, a situação tornou-se preocupante. Em pouco tempo a família aumentou para 160 criaturas que deixaram de ter espaço em gaiolas na garagem do casal.

Quem alertou as autoridades para a situação foi a empregada doméstica dos senhores que considerou a situação insustentável. Um dia, encontrou um coelho morto e outro a tentar comer as suas próprias fezes. Os donos, que não foram processados, admitiram que a reprodução dos seus animais ficou fora de controle e o que parecia engraçado deixou de sê-lo em pouco tempo.

Os coelhos já saíram da propriedade em Great Easton, no Reino Unido, alguns foram adotados por famílias, outros, estão ainda à procura de donos numa instituição perto da zona. Encontram-se devidamente vacinados, castrados, alimentados e a ser seguidos por veterinários até que possam regressar às mãos de novos (e conscientes) donos.

Imagem ilustrativa

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS