Descubra se é na sua zona que se roubam mais carros em Portugal

Sabia que são roubados 36 carros por dia em Portugal? Fique a saber se mora numa zona das mais perigosas ou das mais seguras.

Descubra se é na sua zona que se roubam mais carros em Portugal

Nem todas as pessoas têm a possibilidade de deixar o carro na garagem. Existem cada vez mais famílias que param uma ou mais viaturas na rua. Sendo que nenhuma certamente gostará de viver a experiência de chegar ao local onde tinha parqueado o automóvel e descobrir que já lá não está. Se vive com este receio, fique a saber quais as zonas de Portugal onde existe um maior número de roubos de viaturas.

Leia depois
Rapaz vai buscar cão à tosquia, ameaça salão e Internet chora a rir com mudança de visual
Se acha que uma ida ao cabeleireiro pode ser muito stressante espere para conhecer a história deste cão que foi à tosquia e acabou na Internet a fazer rir muitas pessoas (… continue a ler aqui)

Primeiro, começamos por dizer que são roubados 36 veículos todos os dias em Portugal. O que faz com que o nosso País esteja em 11º lugar a nível europeu. E este é apenas um dos muitos dados apresentados pelo novo relatório da HelloSafe. Agora, só falta ficar a saber quais os locais de Portugal onde existe uma maior probabilidade de ficar sem carro.

São roubados 36 carros por dia em Portugal

Porto, Algarve e Lisboa são as sub-regiões com a maior incidência e quantidade de furtos de veículos de Portugal. E se aqui existem sinais de alarme, já noutras zonas pode respirar de alívio. É o caso da Madeira, Douro, Beiras e Serra da Estrela. Estas sub-regiões são vistas como as mais seguras do País.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS