Noivos perdem a vida hora e meia após o casamento

Perderam a vida em queda de helicóptero a cerca de um quilómetro do local do copo-de-água.

Dois jovens noivos perdem a vida uma hora e meia após o casamento. O casal morreu na sequência de uma queda de helicóptero a cerca de um quilómetro do local onde decorreu o copo-de-água. Will Byler e Bailee Ackerman, ambos de 23 anos, finalistas da Universidade Estatal de Sam Houston, EUA, viveram um conto de fadas.

LEIA MAIS: Menina alegadamente violada por filho de Ágata diz ter sido obrigada a sexo oral e anal

O final trágico do casal deixou familiares e amigos em choque. O enlace, que decorreu no rancho da família, no Texas, contou com 500 convidados. Muitos ouviram um estrondo, não sabendo que o ruído significava que Will e Bailee tinham sofrido um acidente. No embate, o piloto também perdeu a vida. Gerald Green Lawrence, de 76 anos, veterano da guerra do Vietname, era funcionário da empresa de helicópteros do pai do noivo e amigo da família. Antes de perder o controlo do aparelho, ainda conseguiu ligar para os serviços de emergência dando conta de «problemas graves».

Embate do helicóptero foi tão violento que os bombeiros passaram horas a tentar encontrar os corpos dos noivos

Pouco depois da chamada, o helicóptero caiu, matando todos os seus ocupantes. O embate no chão foi tão violento que a equipa do Departamento de Segurança Pública do Texas e os bombeiros de Uvalde passaram horas a tentar encontrar os restos mortais das vítimas. Jessica Stilley, uma das damas de honor e melhor amiga da noiva, partilhou uma mensagem emotiva na rede social Facebook. «Minha doce Bailee, o meu coração está em mil pedaços. Não sei como poderei passar o resto da vida sem a minha melhor amiga. Estou tão triste. É tão injusto e tão duro.»

LEIA MAIS: WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns telemóveis em 2019

As autoridades policias e o departamento de segurança aeronáutica estão ainda a investigar o caso para perceberem se a queda do helicóptero teve origem em falha mecânica ou humana. O pai do noivo já afirmou aos órgãos de comunicação social que o piloto era «um dos melhores do país» e que duvida de que «Gerald tenha sido responsável pela queda do aparelho».

LEIA MAIS: Professor agrediu aluno por tirar caixa de chocolates da mochila [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS