Professor agrediu aluno por tirar caixa de chocolates da mochila [vídeo]

Criança de 12 anos foi atirada para o chão de forma violenta.

Um professor agrediu um aluno por este ter tirado uma caixa de chocolates da mochila. A criança, de 12 anos, foi atirada de forma violenta para o chão

LEIA MAIS: Menor alegadamente violada por filho de Ágata contou tudo a Sérgio Rossi

Paul A. Stennett, de 43 anos, substituto do docente titular da escola Western Guilford Middle, no estado da Coralina do Norte, nos Estados Unidos da América, ficou enfurecido com a atitude do aluno. José Escudero tirou chocolates da mochila e provocou a ira do professor. Um colega de turma gravou toda a situação. Num primeiro momento, o professor tira a caixa à força e atira-a para um lavatório, ficando-se por uma repreensão oral. É no final da aula que a situação se descontrola.

Professor agrediu o aluno quando este tentou recuperar os chocolates

O aluno dirige-se para o local onde está a caixa de chocolates para guardá-la novamente na mochila. O professor interpela-o e não o deixa recuperar o objeto. Agarra o rapaz pela camisola, pressiona-o contra uma parede, levanta-o pelos ombros e lança-o violentamente ao chão. A mãe do estudante, Heidy Escudeoro, publicou o vídeo na rede social Facebook depois de saber que o filho tinha sido suspenso da escola por um período de sete dias. «A vítima é o meu filho e acabou castigado pela direção e enviado para casa. É inacreditável. Quero que vejam o que se passou», escreveu na sua página.

LEIA MAIS: Jovem freira deixa o convento e torna-se estrela de pornografia [fotos]

Segundo Heidy, o filho chegou a casa com «hematomas num cotovelo, num ombro e nas costas». Após a polémica gerada com a publicação do vídeo, a responsável pelas escolas de Guilford, Tina Firesheets, emitiu um comunicado, no qual repudiou o «comportamento criminoso do professor». «É inaceitável e injustificável. O professor já foi despedido e não poderá voltar a lecionar em qualquer escola deste agrupamento.» A responsável adiantou ainda que o caso está a ser «investigado pela Polícia». A mãe do rapaz apresentou queixa contra o professor e contra a escola, a quem acusa de «tentar esconder o ocorrido culpando», numa primeira fase, o filho «pelo que se passou».

LEIA MAIS: Maddie «foi congelada e depois cremada», diz ex-inspetor da PJ

Impala Instagram


RELACIONADOS