Professor de dança suspeito de abusar de alunos durante 14 anos

É esta a interpretação que o Ministério Público vai defender no julgamento que se vai realizar em setembro, no Tribunal de São João Novo, no Porto.

Professor de dança suspeito de abusar de alunos durante 14 anos

Um professor e diretor de uma escola de dança no concelho de Valongo, de 42 anos, é suspeito de ter atacado sexualmente vários rapazes menores de idade. De acordo com o Correio da Manhã, o homem atacou rapazes menores de idade durante aulas tardias e gratuitas que lhes dava na sua casa.  O professor ‘vendia’ sonhos às crianças e às suas famílias, prometendo-lhes carreiras de sucesso.

Segundo a mesma publicação, é esta a interpretação que o Ministério Público vai defender no julgamento que se vai realizar em setembro, no Tribunal de São João Novo, no Porto.

O professor cativou os familiares de forma estes permitirem que os menores pernoitassem na sua habitação. NEssa altura aproveitava para abusar dos jovens. O MP acusou o professor por abusos sexuais de seis crianças, uma delas foi atacada 528 vezes.

O homem vai ser julgado por 24 crimes de abuso sexual de menores dependentes. As suas vítimas tinham idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos. No entanto, o arguido dava aulas a meninos a partir dos 8 anos, algo que deixa em aberto a possibilidade de haver mais vítimas que nunca conseguiram denunciar o professor por vergonha.

LEIA MAIS
Manuela Couto perde irmão para o cancro em apenas «três semanas»

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS