Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]

Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório.

médico infecciologista Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão numa clínica. As cenas foram publicadas pelo profissional de saúde na sua conta de Twitter. Identificado por “PeludoAN”, o infecciologista gravava as relações sexuais, seja em foto ou vídeo, e depois partilhava o conteúdo pornográfico no perfil, com direito a legendas provocatórias. “Consultório me dá um tesão da p***”, escreve numa das descrições.

Médico fez sexo oral a suposto enfermeiro

Nos vídeos – incrivelmente explícitos –, Lino mostra cenas de sexo oral com direito a “final feliz”. O perfil dos pacientes é variado: loiros, morenos e carecas. Percebe-se que existe um fetiche por homens casados assim que um dos pacientes mostra uma aliança dourada na mão esquerda. “Cu de casado é bom demais […]”, escreveu numa das legendas. Numa das partilhas naquela rede social, o especialista em infecções sexualmente transmissíveis mostra-se a engolir o sémen de um suposto enfermeiro. “Se tem mamada, tem leitada. Está aí o final da mamada com o enfermeiro. Não resistiu ao meu oral”, escreveu. Após receber uma denúncia, o Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) anunciou que abriu um inquérito para investigar a conduta do médico.

Foto: Reprodução redes sociais

Professor que fazia vídeos nu foi suspenso [imagens explícitas]
Manuel Ribeiro, o professor da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, que sugeriu aos alunos que seguissem o seu canal de YouTube, onde aparece nu, a lavar-se num bidé, de cuecas, em frente ao espelho, e a dizer frases de cariz sexual, foi suspenso. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS