Professor que fazia vídeos nu foi suspenso [imagens explícitas]

Manuel Ribeiro, o professor da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, que sugeriu aos alunos que seguissem o seu canal de YouTube, onde aparece nu, a lavar-se num bidé, de cuecas, em frente ao espelho, e a dizer frases de cariz sexual, foi suspenso.

Manuel Ribeiro, o professor da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, que sugeriu aos alunos que seguissem o seu canal de YouTube, onde aparece nu, a lavar-se num bidé, de cuecas, em frente ao espelho, e a dizer frases de cariz sexual, foi suspenso nesta quinta-feira, 23 de setembro. “O docente foi suspenso, no seguimento do processo disciplinar, com pedido de suspensão preventiva, instruído esta quarta-feira pelo diretor da escola”, afirmou, em comunicado, o Ministério da Educação.

 

“Gabou-se na aula de apresentação de não ser vacinado, “que era tudo uma mentira” e deu a sua aula com a máscara no queixo. Sugeriu aos alunos que o seguissem no seu canal de YouTube, onde aparece nu, em trajes menores e de biquíni. O estado da saúde mental deste professor é grave e é um perigo para os alunos e comunidade escolar”, disse um dos pais ao Jornal de Notícias.

 

Ao final da tarde desta quarta-feira, o diretor da “Eça de Queirós” instaurou um processo disciplinar ao docente – que iniciou funções neste escola apenas há quatro dias – e pediu a suspensão imediata. Foi durante a manhã desta quinta-feira que a DGEstE (Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares) deu provimento ao pedido e suspendeu o professor com efeitos imediatos.

LEIA AINDA
Professor de Beja acusado de assediar alunas ao longo de pelo menos 10 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS