Rutura de aneurisma enquanto recebia sexo oral deixa homem à morte

Amanda estava a fazer sexo oral ao marido quando se deu a rutura de um aneurisma, tendo o homem colapsando de imediato.

Rutura de aneurisma enquanto recebia sexo oral deixa homem à morte

Uma escapadinha romântica quase terminou em tragédia. Amanda estava a fazer sexo oral ao marido quando se deu a rutura de um aneurisma, tendo o homem colapsando de imediato. A norte-americana explica que ainda hoje se culpa pelo episódio e confessa que ficou a sentir-se “terrível”. A revelação foi feita pelo casal no programa do TLC, “Sex Sent me to the ER” (“Sexo Levou-me às Urgências”).

“Ela estava a ‘tratar de mim’ e, de repente, comecei a sentir-me tonto e desorientado. Fiquei enjoado, como se estivesse a andar numa montanha russa e depois senti a maior dor da minha vida”, explica Chris, que desconhecia que, sofrer de problemas de tensão alta, associados à excitação sexual, podiam resultar em tal situação. Assim que o marido caiu inanimado durante o ato sexual, Amanda – completamente em pânico – de imediato chamou os serviços de emergência. “Não sabia o que pensar, entrei mesmo em pânico. Estava muito envergonhada [quando chegaram os paramédicos] e não queria entrar em pormenores”, relata a mulher.

«Foi militar e agora era o sexo que o ia matar»

No hospital, os médicos depressa perceberam que se tratava da rutura de um aneurisma e que Chris estava à beira da morte; precisava de ser operado de urgência para estancar a hemorragia no cérebro. De acordo com os médicos responsáveis pela operação, tinha apenas 30% de hipóteses de sobreviver. “Foi horrível, culpei-me muito. Só pensava que ele tinha sido militar e tinha estado em missão fora e agora era o sexo que o ia matar. Senti-me horrível por pensar que a pessoa que eu mais amava estava em risco por causa das minhas ações”, termina Amanda.

A operação foi um sucesso e Chris está por cá para contar a história. Até recuperar completamente, o casal está proibido de qualquer atividade sexual.

LEIA AINDA
Mulher filmada a fazer sexo oral em pleno voo [imagens explícitas]

Impala Instagram


RELACIONADOS