Jovem com o rosto desfigurado maquilha-se pela primeira vez [vídeos]

Esta jovem maquilha-se pela primeira vez depois de o rosto ter ficado desfigurado, aos 11 anos. A mudança registada em vídeo é impressionante.

Uma jovem maquilhou-se pela primeira vez depois de o rosto dela ter ficado desfigurado, aos 11 anos. A mudança é impressionante e o vídeo do momento emocionante. A mulher, cuja identificação se desconhece, não quis revelar pormenores sobre o acidente que lhe transformou o rosto ainda na infância. Maquilhar-se foi algo que, devido as graves cicatrizes, nunca pôde fazer.

LEIA MAIS: História da bebé abandonada no lixo que estava a ser comida por formigas tem final feliz

Cresceu com as marcas das queimaduras graves, sem nunca as poder esconder. Tudo mudou quando conheceu a fotógrafa de celebridades Anar Agakishiev. Com 18 anos de experiência na área, a profissional dedica parte do seu tempo a maquilhar mulheres que se sentem inseguras ou que, por algum motivo, têm marcas profundas no rosto. «Este foi o trabalho mais emotivo e difícil que fiz na minha carreira.

Trabalhar no rosto da jovem foi «complicado, que demorou várias horas»

«Foi um trabalho complicado, que demorou várias horas e cujo resultado podia não ser o expectável porque se tratava de queimaduras difíceis de disfarçar. O resultado e a felicidade que consegui proporcionar deixaram-me em lágrimas», confessou Anar, na sua página da rede social Instagram.
No início da gravação, feita pela equipa da maquilhadora, percebe-se que a jovem está com um olhar triste. Todo o rosto tem marcas de queimaduras e cicatrizes profundas.

LEIA MAIS: Bebé encontrada no caixote do lixo do metro ainda com o cordão umbilical [vídeo]

Contudo, após a sessão de caracterização, a jovem mostra-se feliz e não consegue conter as lágrimas. «Foi a primeira vez em muitos anos em que ela se sentiu linda. Isso, para mim, não tem preço. Estou grata por ter confiado em mim e por ter testemunhado um momento tão importante», concluiu a maquilhadora. O vídeo conta já com milhares de visualizações.

LEIA MAIS: Rapaz fica com a cabeça entalada entre o Metro e o cais de embarque [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS