Americana viciada em comer borracha já devorou 50 pneus

Allison adora comer borracha. Tudo começou na infância, quando trincava os pés às bonecas… Dali passou para os pneus… e já lá vão 50!

Allison, jovem de 19 anos, revelou na televisão ter o estranho vício de comer borracha. A compulsão vem desde a infância. Quando era criança, começou por «mastigar os pés das bonecas». Um dia, decidiu «experimentar aparas de pneus», que parecia serem «muito mais ‘mastigáveis’». A viver na cidade norte-americana Atlanta, no estado da Georgia, chegou a participar num episódio do programa My Strange Addiction – O meu vício estranho, em português. Nos últimos seis anos, o lanche favorito de Allison tem sido pneus de carro.

LEIA DEPOIS
Pais da recém-nascida que caiu de incubadora pedem indemnização ao hospital

Allison compara comer borracha a trincar carne seca

«A textura dos pedacinhos de borracha é como a do beef jerky [espécie de carne seca, sem gordura, bastante comum nos Estados Unidos da América]. É um exercício extraordinário para os maxilares» – defende. A estranha dieta salda-se já em «mais de 50 pneus», cita o The Sun. Para saciar a compulsão, tem sempre à mão tigelas com aparas de borracha, com «sabor químico». Os produtos nocivos deste material, contudo, não constituem motivo de preocupação. Todavia, Allison faz questão de garantir que os pneus sejam lavados antes de os ingerir.

Noivo é o fornecedor de Allison

Noivo de Allison trabalha numa fábrica de pneus e leva-lhe diariamente aparas de borracha a casa

O vício de Allison fica-lhe barato. É que o noivo, Sammy, trabalha numa fábrica de pneus e leva-lhe diariamente aparas a casa. Quando o fornecedor falha… Allison mata o vício com elásticos ou cola de silicone. A compulsão por comer borracha tem, naturalmente, consequências indesejadas. A jovem adulta tem problemas digestivos. Apesar de uma série de exames ter mostrado que o estômago de Allison é saudável, o médico avisa-a frequentemente para as probabilidades de desenvolver cancro, devido às substâncias químicas que ingere várias vezes ao dia. O susto, porém, não demoveu Allison. Foi capaz de reduzir o consumo de borracha, mas não de acabar com ele.

LEIA MAIS
Brasileira com os maiores seios do mundo acorda do coma e vai recolocar próteses
Menino de 5 anos lembra-se de ter morrido em incêndio numa vida passada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS