Menino de 5 anos lembra-se de ter morrido em incêndio numa vida passada [vídeo]

Luke Ruehlman contou, aos cinco anos, que se recordava de ter sido uma mulher que morreu num incêndio em 1993. Uma investigação jornalística confirmou a história contada pelo menino.

Luke, de apenas cinco anos, vive em Cincinnati, nos Estados Unidos da América, e garante ter vivido anteriormente como uma mulher negra, de 30 anos, chamada Pam. Afirma de ter falecido em 1993, ao saltar de um prédio em chamas. Diz ter reencarnado e recordar-se-á de ser acordado pelos novos pais com nome de Luke. Diz a mãe, Erika, que o menino revela com frequência detalhes da suposta vida anterior. «Quando eu era menina, tinha cabelos pretos. Costumava usar brincos quando era menina», revela a mãe à estação de televisão Fox8.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de outubro

Menino afirma ter sido «empurrado de volta à Terra como um bebé»

A criança vai mais além nas afirmações. Confrontado sobre quem era Pam, garantiu que era ele próprio. E diz recordar-se de como terá sido o processo de reencarnação. Garante ter sido «empurrado de volta à Terra como um bebé». «Eu era a Pam, mas morri. Fui para o céu. Vi Deus e ele empurrou-me de volta para baixo. Quando acordei, era um bebé e a mãe chamava-me Luke», contou à mãe.

Pam existiu mesmo e morreu em 1993 num incêndio

Intrigada, Erika lançou-se numa investigação por conta própria. Para sua surpresa, encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson, num hotel, no ano de 1993. Além do mais, uma investigação da Fox8 não apenas confirmou os pormenores contados por Luke como descobriu que a história de Luke era ainda mais assombrosa. No programa, a criança identificou a foto de Pam, entre uma série de outras imagens de mulheres negras de 30 anos que lhe foram apresentadas.

LEIA MAIS
Sobrevivente de acidente em Évora recorda momentos de angústia
Fernando Gomes vítima de cancro no pâncreas [tributo]

Impala Instagram


RELACIONADOS