Caso Maddie: Suspeito investigado pelo desaparecimento de outra menina na Alemanha

O Ministério Público alemão abriu uma nova investigação sobre o cidadão suspeito de estar envolvido no caso Madeleine McCann por um crime semelhante na Alemanha, em 2015.

Caso Maddie: Suspeito investigado pelo desaparecimento de outra menina na Alemanha

Segundo os procuradores da cidade de Stendal, a cerca de 100 quilómetros a oeste da capital Berlim, o cidadão identificado como Christian B., de 43 anos, poderá estar associado ao desaparecimento em 2015 de uma menina de cinco anos. O suspeito alemão tinha uma propriedade a 100 quilómetros a sudoeste de Stendal, na cidade de Neuwegersleben, quando a menina desapareceu.

LEIA DEPOIS
Cartão de cidadão renovado por SMS

Christian B., de 43 anos, está detido na Alemanha, por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo a polícia britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007.

Autoridades assumem morte de Maddie

As autoridades alemãs estão também a assumir a morte de ‘Maddie‘ e a investigar Christian B. por suspeita de homicídio. O homem terá vivido no Algarve entre 1995 e 2007 e registos telefónicos colocam-no na área da Praia da Luz no dia em que a criança inglesa, de apenas três anos, desapareceu.

De acordo com uma cópia do veredicto, enviada pelo tribunal de Braunschweig em resposta a uma pergunta da AP sobre a condenação do suspeito McCann em dezembro, o alemão era um criminoso com várias condenações anteriores, entrando e saindo regularmente da prisão.

Os seus crimes incluem o abuso sexual de uma criança em 1994, quando teria cerca de 17 anos e pelo qual foi julgado num tribunal de menores, bem como um caso em 2016, no qual foi condenado por abuso de outra criança e por posse de pornografia infantil. Outras condenações abrangem também acusações de tráfico de droga, roubo e infração na posse de arma.

 LEIA MAIS
DGS: «O nosso país está à beira de controlar a situação epidémica»
Rúben levou Beatriz a casa dos pais na véspera de a matar

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS