Rúben levou Beatriz a casa dos pais na véspera de a matar

Está previsto que o corpo de Beatriz Lebre chegue a Elvas ao início da tarde, decorrendo o velório na Igreja de São Domingos.

Rúben levou Beatriz a casa dos pais na véspera de a matar

O despacho do Ministério Público conclui que Beatriz Lebre e Rúben Couto eram mais do que colegas de curso. O documento a que a revista Sábado teve acesso revela detalhes de encontros dias antes do homicídio.

Uma suposta relação amorosa, escondida de todos, seria mantida pelos dois jovens desde, pelo menos, finais de 2019.

Tanto o avô como a mãe da vítima, a jovem de 22 anos, já vieram negar e pedir que Rúben não fosse apelidado de namorado de Beatriz.

Beatriz esteve com a família, de quarentena, mas regressou a Lisboa a 18 de maio por ter de estudar para exames. Logo nesse dia terá estado com Rúben.

Segundo o despacho do Ministério Público, “na madrugada de quarta-feira, dia 20 de maio, [Rúben] foi buscar [Beatriz a sua casa] e viajou com a mesma até à residência dos pais, em Vale de Milhaços [em Corroios, Seixal], onde pernoitaram”.

No dia 21, véspera do crime, o Rúben deixou Beatriz em casa. Regressou à noite, para a levar a passear pela zona do Parque das Nações, deixando-a de novo em casa já de madrugada. Rúben foi para casa, na Margem Sul, e quando voltou a entrar na habitação da jovem, na noite de 22 de maio, deu-se o crime.

Está previsto que o corpo de Beatriz Lebre chegue a Elvas ao início da tarde, decorrendo o velório na Igreja de São Domingos. Segue depois para o Complexo Funerário da cidade, onde será cremado.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS