Suspeito da morte de Maddie chama-se Christian B, é violador e pedófilo

O homem está preso na Alemanha por ter violado uma mulher em Portugal. Tem no cadastro outras condenações por abuso sexual de menores.

Suspeito da morte de Maddie chama-se Christian B, é violador e pedófilo

Um jornal alemão acaba de divulgar uma imagem do suspeito de raptar Madeleine McCann de uma casa da Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007. Chama-se de Christian B., é alemão, tem 43 anos e está preso na Alemanha pela prática de crimes de violação e tráfico de droga.

Segundo o Jornal de Notícias, o homem está preso na Alemanha por ter violado uma mulher em Portugal. Tem no cadastro outras condenações por abuso sexual de menores. O jornal Braunschweiger Zeitung especifica que a violação foi cometida em 2005 e que a vítima é uma mulher americana de 72 anos.

O homem terá vivido “mais ou menos permanentemente no Algarve durante períodos entre 1995 e 2007, inclusive por alguns anos numa casa entre Lagos e a Praia da Luz” e desempenhado vários trabalhos.

“Durante esse período, exerceu vários biscates na área de Lagos, entre outros, na restauração. Há também indícios que ele também ganhou a vida a cometer crimes como roubos em complexos de hotéis e apartamentos de férias, além de tráfico de drogas”, continua a nota do BKA.

“As autoridades investigadoras conhecem alguns dos veículos que ele usava na época, vários pontos de contacto e um número de telemóvel português”, acrescenta o Departamento Federal de Polícia Criminal.

Madeleine McCann desapareceu poucos dias antes de fazer 4 anos, a 03 de maio de 2007, do quarto onde dormia juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz, no Algarve.

A polícia britânica começou por formar uma equipa em 2011 para rever toda a informação disponível, abrindo um inquérito formal no ano seguinte, tendo até agora despendido perto de 12 milhões de libras (14 milhões de euros).

A PJ reabriu a investigação em 2013, depois de o caso ter sido arquivado pela Procuradoria-Geral da República em 2008, ilibando os três arguidos, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, e um outro britânico, Robert Murat.

LEIA MAIS As 48 perguntas da PJ às quais Kate McCann nunca quis responder

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS