Casa feia e muito estreita à venda por 350 mil euros [impressionante no interior]

Casa feia por fora, revela-se à entrada. Está à venda por 350 mil euros e o seu interior é quase inacreditável. Venha conhecê-la connosco.

Casa feia com uma fachada estreita e pouco convidativa reserva o seu melhor no interior. Está à venda por 350 mil euros e ninguém encontra razões para esse montante. Até entrar. A avaliação, afinal, foi bem feita e merece cada euro investido. Todos os m2 foram bem aproveitados e a decoração é de muito bom gosto.

Leia depois
Descoberto segundo buraco mais profundo do mundo

Casa feia que ninguém quer comprar surge com interior de sonho

Já imaginou morar numa casinha “espremida” entre dois gigantes e bonitos prédios? Este simples lar chamou a atenção das redes sociais pelo preço altíssimo. Foi avaliada em cerca de 350 mil euros. À primeira vista, parece uma brincadeira. De mau gosto, naturalmente. Mas depois, há um motivo. É certo que ninguém lhe encontra graça, mas, no seu interior, o espetáculo começa.

Não há um milímetro que não tenha sido aproveitado. Cada espaço foi pensado ao pormenor com bom gosto e simplicidade. Tem uma fachada triangular de menos de 3,5 m de largura, um interior bem distribuído e com acabamentos impensáveis para quem passa na rua. São três andares e apenas uma suite com 52 m², a chamada The Old Brewery.

Fica em Bristol, no Reino Unido e agora, claro, já faz um sucesso. O anúncio para visitas foi feito através do site Right Move que partilhou o espaço como sendo ótimo e com espaço para armazenar objetos vários e até mesmo bicicletas. A residência de três andares tem hall de entrada, uma sala de estar, cozinha e espaço para refeições no segundo andar, mais um segundo quarto com varanda e wc equipado com banheira no terceiro andar. As paredes brancas misturam-se com paredes de tijolos expostos.

Tem amplas janelas que trazem muita luz natural para dentro da casa. Agora, após a divulgação das imagens dos interiores, os comentários no site são bem diferentes. Há elogios ao design, há maximização do espaço, as vistas bonitas. Muitas visitas já foram marcadas, pelo que, em breve, a casa que ninguém queria, vai ser disputada por vários interessados e comprada rapidamente.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS