Menina de 4 anos presencia assassinato: «A minha mãe está morrida»

A menina de 4 anos contou o crime com detalhes, inclusive que tentou impedi-lo, mas que o tio ameaçou também matá-la depois de matar a mãe.

Menina de 4 anos presencia assassinato: «A minha mãe está morrida»

Uma menina de apenas quatro anos presenciou um crime esta sexta-feira, 9 de novembro. O tio da criança, de 33 anos, matou a mãe dela, de 29 anos, à facada e com um tiro diante da menor. O assassinato aconteceu em casa da vítima, no Centro de Pontes e Lacerda, em Cuiabá, por volta das três da madrugada. A Polícia foi alertada por vizinhos, que deram conta de gritos no interior da habitação. E que ouviram também, um tiro. No local, os policias encontraram a porta trancada, luz acesa e a televisão com o som muito alto.

«A minha mãe está morrida», disse a menina

Os agentes bateram à porta e chamaram várias vezes. Após cinco minutos de insistência, uma criança de quatro anos dirigiu-se à porta explicou como sabia o que acontecera. «Tio. A minha mãe está morrida aqui dentro», pode ler-se no auto da Polícia. de ocorrência. Depois de forçarem a entrada na habitação, os polícias encontraram a mãe da criança no chão, ensopada em sangue. O suspeito está a monte e o caso a ser investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

LEIA MAIS: Deputada descobre que filha é assassinada em sessão de parlamento [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS