Pais do noivo não gostavam dela até verem a transformação da nora

Foi alvo de chacota no dia do casamento e nem os pais gostavam da nora. Seis anos depois, dão o braço a torcer após uma incrível metamorfose.

Este homem sabia que a esposa não era propriamente a mulher mais bonita à face da Terra, mas amava-a. Infelizmente, amigos e familiares não foram capazes de olhar para ela além da aparência. O casamento, momento em que deveriam desfrutar de um dos momentos mais preciosos das suas vidas provou ter sido um dos mais negativos. Seis anos depois, porém, a transformação da noiva deixou amigos, familiares e os próprios sogros de boca aberta.

Leia depois
Há uma nova variante de covid-19 e máscaras podem estar de volta

Quando as fotos do casamento surgiram na Internet, choveram críticas à aparência da noiva. Isto e o desconforto sentido no casamento levaram-na a uma metamorfose maciça. Apesar das observações desagradáveis, noiva e noivo casaram-se porque sentiam ser o verdadeiro amor um do outro. De facto o casal não se enquadra nos ideais de beleza socialmente aceites – o que diz mais sobre os nossos ideais de beleza do que sobre o casal de noivos, que não se amam nem se interessam por causa das aparências.

O que mudou na vida do casal após a transformação da noiva?

Os anos passaram e o mundo esqueceu-se deles. Até que, seis anos passados, um jornalista interessou-se pela história. Continuariam casados? Investigou até encontrá-los. Viviam numa pequena e pacata cidade do interior, onde tinham construído “uma casa adorável” e continuavam “muito apaixonados”. O jornalista não os reconheceu de imediato, porque, de facto tinham ambos mudado bastante.

A mulher tinha passado por uma metamorfose completa e não se parecia minimamente com a mulher cujas fotos de casamento foram alvo de bullying generalizado. Fez “algumas mudanças sérias no estilo de vida”, como, por exemplo, começar a “comer mais alimentos saudáveis ” e a “exercitar-se com frequência”.

Questionados sobre o que a transformação física alterou nas vidas deles, a resposta foi simples e direta. “A única coisa que mudou na nossa relação deles foi a aparência da minha mulher. De resto, nada. “Amo-a tanto quanto no dia em que nos casámos, há seis anos.”

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS