Apanha o ramo da noiva e namorado foge a alta velocidade [vídeo]

Convidada apanha o ramo da noiva e, de imediato, o namorado foge a alta velocidade assustado com a possibilidade de ser o próximo a casar.

Um homem foge a alta velocidade depois de a namorada ter sido a ‘feliz’ contemplada com o buquê. De facto,  assim que a namorada apanha o ramo de noiva, o rapaz, eventualmente assustado com a possibilidade de vir a ser o próximo a casar-se, arranca a ‘mil’ à hora. A situação converteu-se numa «anedota nacional», em Inglaterra.

LEIA MAIS: Menina de 12 anos agredida violentamente em frente a dezenas de pessoas [vídeo]

Chelsea e Matt Best casaram-se em Kettering, Northampton, na presença de familiares e amigos. A festa decorreu dentro da normalidade. Contudo, foi o momento em que a noiva lançou o ramo para cumprir a tradição que ficou marcado como o ponto alto da cerimónia. Tudo porque o namorado de Rachel Besley teve um ataque de pânico quando percebeu que poderia ser o próximo a casar-se.

Assim que a namorada apanha o ramo, Daniel arranca a toda a velocidade

As imagens tornaram-se virais. O jovem foge com uma garrafa de cerveja a alta velocidade, sem olhar para trás. Os convidados, claro, ficaram atónitos. Segundo contaram, Daniel Gilbert só regressou ao copo de água quatro horas depois do sucedido.
Rachel, a jovem que apanhou o ramo e viu o namorado a fugir, desvalorizou o ato e justificou dizendo que ele estava alcoolizado. «Até me ri com tida a situação.

LEIA MAIS: Mãe dá a comer ao filho girinos de rã vivos [vídeo]

«Só fiquei preocupada quando demorou para voltar para a festa, mas depois percebi que tinha adormecido por estar demasiado bêbado. Não fiquei chateada. Acredito que, um dia, nos vamos rir juntos de tudo isto», escreveu a jovem na sua página da rede social Facebook.

LEIA MAIS: Motorista da Uber pai de 3 filhos morto à pedrada em Aparecida, no Brasil

Impala Instagram


RELACIONADOS