Zé do Pipo | Registo das últimas chamadas do artista apagado

Homicídio, rapto ou sequestro. Investigação do Ministério Público ao caso do desaparecimento de Zé do Pipo mantém todas as hipóteses em aberto.

Zé do Pipo | Registo das últimas chamadas do artista apagado

A investigação ao desaparecimento de Zé do Pipo mantém todas as hipóteses em aberto. Ministério Público insiste em apurar o percurso que o artista fez desde que saiu de casa para ir ao banco e à farmácia, até se lhe ter perdido o rasto. O Ministério Público coloca ainda as hipóteses de homicídio, rapto ou sequestro na investigação ao desaparecimento de Nuno Batista, de 40 anos, segundo revela o CM.

LEIA DEPOIS
Instagram pediu e adolescente suicidou-se

Zé do Pipo desapareceu em novembro do ano passado

«No caso em apreço nos autos, investiga-se como uma das possibilidades abstratamente consideradas a eventual prática dos crimes de homicídio, de rapto ou de sequestro», pode ler-se no processo que se encontra no Tribunal de Leiria. Suspeita-se que alguém poderá ter apagado as chamadas realizadas do telemóvel de Nuno Batista. Zé do Pipo desapareceu em novembro do ano passado, 2018, junto à praia de Peniche, onde foram encontrados a viatura e os documentos. As buscas pelo artista terminaram e nunca se chegou a saber o que aconteceu.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 19 de maio
Cordões dos cortinados podem matar [vídeo alerta para caso de morte]
Dois homens abrem fogo em parque infantil [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS