Previsão do tempo para domingo, 19 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 19 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 19 de maio

Previsão do tempo para domingo, 19 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva fraca. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA AQUI
A previsão para amanhã, segunda-feira, 20 de meio

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Céu em geral pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva fraca, em especial nas regiões Centro e Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas da região Sul até meio da manhã. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

Algarve / Faro

Manhã 14,7ºC

Tarde 19,1ºC

Noite 20,2ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 11,7ºC

Tarde 16,0ºC

Noite 15,2ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva fraca até final da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 14,3ºC

Tarde 20,5ºC

Noite 18,6ºC

LEIA MAIS
Ronaldo. Mãe do filho exige 44 mil euros de pensão

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS