Corpo de mulher recolhido durante velório no Cartaxo

O Ministério Publico deu ordem para recolher um corpo que se encontrava a ser velado pelos familiares e amigos na casa mortuária do Cartaxo.

Corpo de mulher recolhido durante velório no Cartaxo

O insólito aconteceu uma hora antes do funeral, às 15h00 de quinta-feira, 30 de maio, em pleno velório de Jaqueline Torcato, de 43 anos. A mulher terá sido encontrada sem vida no dia 28. Aparentemente, terá posto termo à própria vida. A Polícia de Segurança Pública (PSP), que seguia a comando do Ministério Público (MP), entrou na casa mortuária e ordenou ao agente funerário para que fechasse o caixão e transportasse o corpo de volta para a morgue, no hospital de Santarém, revelou testemunha ao CM.

LEIA DEPOIS
Emanuel ajuda mulher a deixar «o mundo dos mortos»

Corpo regressou ao Gabinete de Medicina Legal de Santarém

O funeral de Jaqueline, que vivia no Cartaxo, estava marcado para as 16h00. Porém, o corpo regressou mesmo ao Gabinete de Medicina Legal de Santarém, de onde tinha saído sem ser autopsiado. Fonte da PSP refere que o Ministério Público ordenou a recolha do corpo para a realização de «exames complementares» depois de ter havido novas informações reveladas por uma irmã, já depois de o corpo ter sido entregue à família.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 2 de junho
Pânico em Veneza quando um navio de cruzeiro perdeu o controlo [vídeo]
Neymar acusado de violação. Trocas de mensagens reveladas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS