Previsão do tempo para este domingo, 2 de junho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 2 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 2 de junho

Previsão do tempo para este domingo, 2 de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas.

LEIA DEPOIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeo]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para noroeste GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento noroeste bonançoso (10/20 km/h), rodando para norte.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando de nordeste, soprando moderado (25 a 35 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir do fim da tarde. Pequena subida da temperatura máxima. FUNCHAL Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Subida da temperatura máxima.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir do meio da manhã na faixa costeira das regiões Norte e Centro. Aumento gradual de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste a partir da tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã e partir do final da tarde. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro, em especial da máxima.

Algarve, Faro

Manhã, 19,0ºC

Tarde, 29,7ºC

Noite, 28,4ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas. Vento fraco, soprando fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Pequena descida de temperatura.

Manhã, 18,3ºC

Tarde, 21,6ºC

Noite, 20,4ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade por nuvens altas. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando fraco a moderado (até 30 km/h) a partir da tarde.

Manhã, 20,5ºC

Tarde, 29,9ºC

Noite, 26,5ºC

LEIA MAIS

Ex-Benfica José Antonio Reyes morre após um acidente de viação

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS