ÚLTIMA HORA | ‘Megxit’ vai mesmo acontecer e terá “período de transição”

Isabel II apoia “totalmente” decisão de afastamento de Harry e Meghan, escreve, em comunicado.

O palácio de Buckingham acaba de lançar um comunicado em nome da Rainha após o encontro familiar em Sandringham  para discutir o futuro dos duques de Sussex.

“Hoje a minha família teve um diálogo muito construtivo sobre o futuro do meu neto e da sua família. Eu e a minha família apoiamos o desejo de Harry e Meghan de começarem uma nova vida. Apesar de termos preferido que eles permanecessem como membros da família real a tempo inteiro, respeitamos a decisão e percebemos o seu desejo de viverem de forma mais independente, enquanto continuam a fazer parte da minha família”.

“Meghan  e Harry deixaram claro que não querem mais depender de fundos públicos na sua nova vida. Ficou acordado que haverá um período de transição que os duques de Sussex passarão o seu tempo entre o Canadá e o Reino Unido. Este é um assunto complexo para a minha família e há ainda trabalho a fazer, mas pedi que se cheguem a decisões finais nos próximos dias.”

O encontro estava marcado para as 14 horas e terminou cerca de três horas depois. Harry e Meghan receberam o “apoio” da realeza depois de uma longa conversa “construtiva”.

 

 

Meghan, que voou para o Canadá, onde está Archie, não esteve presente na reunião.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS