Maria Cerqueira Gomes revela os programas que faz para “se mimar”

Maria Cerqueira Gomes tem uma agenda preenchida, devido aos compromissos profissionais da TVI, mas diz ser uma mulher feliz, que aproveita a família ao máximo e consegue tirar tempo para si.

Maria Cerqueira Gomes revela os programas que faz para “se mimar”

Maria Cerqueira Gomes tem uma agenda preenchida, devido aos compromissos profissionais da TVI, mas diz ser uma mulher feliz, que aproveita a família ao máximo e consegue tirar tempo para si.

Maria Cerqueira Gomes vive o dia-a-dia muito ocupada devido aos compromissos profissionais da TVI que lhe roubam muito tempo, mas, apesar de quase não descansar, diz ser uma mulher feliz, que aproveita a família ao máximo. Cara da L’Óréal Professional, a apresentadora protagoniza um vídeo a explicar como encontra o equilíbrio: «ter momentos ao longo do dia que me tragam alguma felicidade para um equilíbrio entre a minha vida profissional e familiar. Nem sempre é fácil, mas consigo encontrar o meu Joi de Vivre em vários momentos do meu dia».

LEIA DEPOIS
A carta onde Meghan Markle relata momento muito especial

Maria Cerqueira Gomes confessa que não cozinha “todos os dias”

Quando é possível, Maria Cerqueira Gomes gosta de começar o dia com calma, rodeada pelos filhos, Francisca e João. «O pequeno almoço perfeito tem de ter mamão, linhaça, leite de amêndoa, pão escuro e claro café. Depois a cereja no topo do bolo é quando os meus filhos chamam por mim, sinto-me mesmo especial. A casa acaba por ser o meu refúgio, gosto de estar em casa, ouvir uma boa música e fazer um puzzle, por exemplo», desvenda. A estrela da TVI, de 36 anos, revela que muitas vezes prepara as próprias refeições. «Não cozinho todos os dias, mas adoro cozinhar e principalmente quando a minha família gosta do que faço é ainda melhor». Fazer desporto ao ar livre perto da praia é um dos passatempos preferidos da apresentadora do Você na TV, da TVI.

Conversa em dia com as amigas

A companheira de televisão de Manuel Luís Goucha também tira tempo para ela própria. «Há certos momentos no meu dia-a-dia, que eu também aproveito para me mimar, aqueles momentos em que, por exemplo, vou tratar do meu cabelo, e aproveito para desligar, desligar o telemóvel, desligar do computador, e aproveitar aquele momento para relaxar. No final do dia, depois do trabalho, depois da família, nada melhor do que aproveitar para meter a conversa em dia com as amigas», termina.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 31 de julho
Pais da bebé Matilde «de rastos» com atraso do medicamento

Impala Instagram


RELACIONADOS