Previsão do tempo para quarta-feira, 31 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 31 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 31 de julho

Previsão do tempo para quarta-feira, 31 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), vento moderado a forte no litoral oeste e nas terras altas do Centro e Sul e pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Cabra prenha encontrada morta depois de ser violada por 8 homens na Índia

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento oeste moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas para a tarde. Chuviscos especialmente na madrugada e inicio da manhã. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo, e geralmente pouco nublado nas vertentes sudoeste da ilha da Madeira. Aguaceiros fracos e pouco frequentes, nas vertentes norte e nas zonas montanhosas. Vento moderado (20 a 30 km/h) predominando de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e nas zonas montanhosas, por vezes com rajadas até 60/70km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas nas regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, sendo de sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) e com rajadas até 60 km/h na faixa costeira ocidental e nas terras altas até meio da manhã e para o final do dia. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões do interior. Pequena subida da temperatura máxima na região Norte, interior Centro e interior do Alentejo, e pequena descida no sotavento algarvio.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (até 40 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa
Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas até meio da tarde. Vento moderado (25 a 35 km/h) de norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) junto ao cabo Raso, por vezes com rajadas até 60 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Unhas de gel podem provocar cancro de pele
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS