Já pode acabar com as olheiras enquanto está no telemóvel

Tratamentos estéticos são cada vez mais procurados e a tecnologia permite inovações fora da caixa.

Já pode acabar com as olheiras enquanto está no telemóvel

Já pode acabar com as olheiras enquanto está no telemóvel

Tratamentos estéticos são cada vez mais procurados e a tecnologia permite inovações fora da caixa.

Prevenir o processo de envelhecimento, eliminar manchas ou afinar e rejuvenescer o rosto são alguns dos cuidados procurados tanto por homens como por mulheres, já sendo possível realizá-los enquanto se navega pela Internet ou se assiste a uma série. A remodelação ou rejuvenescimento facial corresponde hoje a um dos tratamentos estéticos mais procurados, exatamente pelo melhoramento do contorno do rosto, pela eliminação da gordura localizada, como a tão indesejada papada, ou das manchas faciais e olheiras, sem ser preciso recorrer a procedimentos mais invasivos, com anestesias e cirurgias.

São também cada vez mais as celebridades que já se submeteram a este tipo de procedimentos, recorrendo mais concretamente à tecnologia Evoke da marca InMode, como a protagonista da série Shake It Up, Bella Thorne, a modelo Kourtney Kellar ou os participantes de reality shows Michael Sorrentino e Teresa Giudice. A Evoke é uma plataforma de remodelação facial inovadora e “hands free”, baseada numa tecnologia não invasiva, que proporciona uma reorganização estrutural dos tecidos faciais e submentonianos.

“A remodelação facial continua a ser o procedimento médico-estético mais procurado pelos pacientes para obterem uma aparência mais jovem sem anestesia, cicatrizes cirúrgicas ou tempo de recuperação. Evoke é a melhor tecnologia médica disponível para dar resposta à procura por tratamentos de remodelação facial”, afirma Javier Gómez, diretor do departamento clínico da InMode Lda em Portugal e Espanha.

Como funciona?

Os aplicadores Evoke emitem energia de radiofrequência bipolar para tratamento da região malar, mandibular e submentoniana, que ao incidir diretamente nessas áreas remodela a pele e o tecido subcutâneo, causando uma melhor definição facial. “Os pacientes podem estar a navegar na Internet, a ler um livro ou a ver televisão enquanto realizam o seu tratamento de remodelação facial”, acrescenta Javier Gómez.

Há atualmente dois dispositivos desta tecnologia: a Evoke Face, um aplicador projetado especificamente para tratar as bochechas e as papadas; e a Evoke Neck, um aplicador destinado à área do pescoço e região submentonianna. Os equipamentos podem ser utilizados com segurança e eficácia em todos os tipos de pele. Pode saber mais sobre este e outros tratamentos de remodelação facial em inmodemd.pt.

Foto: Shuttersock

Chip da beleza: médica tira dúvidas sobre implante de sucesso
O conhecido “chip da beleza”, muito popular entre celebridades, é tratado para a endometriose. A dermatologista Clessya Rocha explica alguns dos efeitos secundários associados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS