Juliana Paes chora acidente grave do pai

Juliana Paes sofreu para chegar ao topo da carreira. Em entrevista, recorda a infância humilde e emociona-se ao falar do acidente grave do pai que a fez ir viver «no barraco».

Em entrevista ao Alta Definição, Juliana Paes abriu o coração a Daniel Oliveira e recordou as origens humildes. Apesar de ser uma diva no Brasil, a atriz que é Gabriela no remake do original baseado na obra de Jorge Amado gosta de simplicidade e garante que a fama não lhe sobe à cabeça, porque se lembra sempre de que vem de «uma família muito, muito humilde».

LEIA MAIS: Liliana Filipa mostra as curvas 2 semanas após ter sido mãe

«A vida é feita de memórias, positivas e negativas. É o que forma a personalidade. Gosto de me lembrar de que sou uma pessoa que vem de uma família muito simples. É fácil perder valores. Mas não se pode perder alguns valores no meio desta fogueira. É preciso lembrar-mo-nos sempre que temos uma família», afirmou. É aliás a família a responsável pela maior felicidade de Juliana Paes. «Esse equilíbrio é importante para ser feliz. É a minha própria alegria.»

LEIA MAIS: Os «orgasmos fantásticos» de Gwyneth Paltrow com sexo anal

Depois, Juliana Paes emociona-se ao falar do pai e da mãe. E recorda os anos difíceis da infância e da adolescência. Em especial após o acidente grave do pai. «Passamos por altos e baixos. Sempre dormi com os meus irmãos num cómodo só. Depois, o meu pai abriu uma empresa de segurança, que fez sucesso. Mas, de repente, o meu pai sofreu um acidente e teve um traumatismo craniano. Desmoronou tudo. Abriu falência. Perdemos tudo. Saímos de um apartamento com vista para a praia para um barraco. Mas poucas vezes via a minha mãe dizer que a vida era ruim.»

Juliana Paes teve de batalhar para ser famosa

Mesmo conhecida pela beleza estonteante, diz ter sido vítima de bulliyng. «Chamavam-me ‘orelhuda’. Apesar de não me achar bonita,  tinha uma autoestima muito grande», afirma. «Muitas vezes, o meu talento foi questionado. Cheguei a ficar incomodada com o que lia. Mas hoje muito menos. Estou numa fase muito serena. Sempre tive noção do meu potencial. Precisei muitas vezes de cavar estes personagens. Tive a primeira oportunidade. Mas tive de ir atrás da segunda. Eu batalhei.»

LEIA MAIS: Letizia apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]


RELACIONADOS

Juliana Paes chora acidente grave do pai

Juliana Paes sofreu para chegar ao topo da carreira. Em entrevista, recorda a infância humilde e emociona-se ao falar do acidente grave do pai que a fez ir viver «no barraco».