Andrew Tate terá escravizado sexualmente seis mulheres

Dois irmãos terão traficado e explorado sexualmente seis mulheres através de plataformas como o TikTok e o OnlyFans.

Andrew Tate terá escravizado sexualmente seis mulheres

Andrew e o irmão, Tristan Tate, terão escravizado seis mulheres, indica o documento da investigação a que a Reuters teve acesso. Os investigadores consideram que os dois irmãos terão traficado e explorado sexualmente seis mulheres através de plataformas como o TikTok e o OnlyFans.

O influencer terá controlado seis mulheres, tornando-as escravas. Segundo os investigadores, Tate terá agido em conjunto com o irmão e dois cúmplices, para controlar as contas de OnlyFans das vítimas assim como os ganhos no valor de dezenas de milhares de euros.

Uma das vítimas, uma mulher da Moldávia, foi aliciada por Andrew Tate através de mensagens nas redes sociais nas quais lhe jurava amor e lhe prometia uma nova vida. No processo de investigação por suspeitas de tráfico humano estão várias mensagens que trocava com esta vítima. “Deves entender que uma vez minha, serás sempre minha. Nada de mal vai acontecer. Mas tens que estar ao meu lado”, pode ler-se numa mensagem de dia 4 de fevereiro do ano passado.

Tate terá violado mulher moldava duas vezes

Um mês depois, o ex-kickboxer, terá violado a mulher duas vezes ao mesmo tempo que tentava alistá-la numa operação de tráfico humano com intuito de fazer pornografia para a plataforma online OnlyFans. Tate a vítima ter-se-ão encontrado em Londres em fevereiro e em março a mulher foi para a Roménia.

A Reuters menciona outro caso de uma mulher de nacionalidade norte-americana que terá levado à detenção dos dois irmãos Tate. Em Bucareste, as autoridades terão entrado numa das propriedades de Andrew e Tristan depois de suspeitarem que a mulher estaria ali a ser mantida contra a sua vontade.

Segundo a investigação, esta mulher americana conheceu Tristan através das redes sociais em novembro de 2021. Pouco tempo depois, no mês seguinte, encontraram-se pessoalmente em Miami e terá sido aliciada a viajar para a Roménia. Tristan ter-lhe-á falado numa relação séria, pagando-lhe a viagem e prometendo-lhe que a iria ajudar a ganhar “100 mil por mês” através do OnlyFans.

Norte-americana levada em Rolls-Royce para casa dos irmãos

A 5 de abril de 2022 oi buscá-la ao aeroporto de Bucareste e levou-a para a sua casa. À chegada, num Rolls-Royce, a mulher terá encontrado dois guardas armados que não a deixavam sair sem ter permissão de Tristan. Só depois de se ter mudado para uma outra casa onde moravam quatro das mulheres de Andrew é que a americana teve permissão para sair, mas sempre acompanhada pelas outras mulheres. Vítima tinha “muito medo” dos irmãos, revela a investigação.

Os investigadores não têm quaisquer dúvidas sobre os irmãos Tate, defendendo que estes enganaram e intimidaram seis mulheres que mantinham sob o seu controlo, transformando-as em escravas. Mas a defesa alega que as mulheres não foram vítimas de maus-tratos. “Elas estavam contentes e ninguém as obrigava a fazer essas coisa”, afirma o advogado. Quanto às alegadas violações à vítima moldava, a defesa diz que o sexo foi consensual, acusando-a de inventar.

Para ler depois
Menino com cancro nos ossos comove internet com pedido para comprar prótese
Alessandro Serrão tem apenas 8 anos e foi diagnosticado com um Sarcoma de Ewing, um tipo de cancro que se desenvolve nos ossos e em cartilagens (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS