12 famosos que ficaram irreconhecíveis após perderem peso

Deixámos um português nesta lista de famosos que ficaram irreconhecíveis após perderem peso. Ora espreite.

12 famosos que ficaram irreconhecíveis após perderem peso

Deixámos um português nesta lista de famosos que ficaram irreconhecíveis após perderem peso. Ora espreite.

Conheça alguns dos famosos mais mediáticos do momento que estão completamente diferentes depois de perderem peso. Alguns estão irreconhecíveis e vão deixá-lo de queixo caído. Há um português na lista.

LEIA MAIS: Quer perder os quilos a mais? Siga estas três dicas ao jantar

Depois de estar grávida de gémeos em 2011, Mariah Carey ganhou alguns quilos notáveis, mais de 20 quilos! Depois disso, a estrela musical mudou radicalmente a sua dieta e intensificou o exercício físico diário. Jonah Hill não está nada mal. Depois de contratar um nutricionista e um personal trainer, este comediante foi capaz de perder 40 quilos! Ele parece saudável e magro, e os fãs não podem esperar para ver qual o papel que ele assumir nos próximos filmes.

RIcardo Castro protagoniza uma das perdas de peso desta lista

Carrie Fisher dominou o empreendimento na saga de filmes Star Wars, mas ela teve uma série de batalhas contra vícios e, como pode ver na imagem, com o seu peso. Depois de sofrer um ataque cardíaco, ela decidiu mudar de vida e perdeu cerca de 20 quilos antes da sua morte trágica a 27 de setembro de 2016. Wendy Williams não estava feliz com o corpo. Cortou na carne e começou a fazer sessões de pilates e yoga. Ela perdeu quase 25 quilos quilos, ao atualizar o seu estilo de vida, sem perder as curvas! Ricardo Castro é o português que elegemos com uma mudança de corpo radical. O ator já  perdeu 54 quilos e já nos contou como! Recorde em baixo:

LEIA MAIS: Ricardo Castro perdeu 52 quilos e agora ensina como

Susan Boyle é o caso mais gritante. Foi ao palco do Britain’s Got Talent e surpreendeu a todos com a sua voz. A ascensão de Susan ao estrelato também lhe trouxe um novo visual. Contratou um personal trainer para aumentar seus resultados de perda de peso. Esta estrela brilhante perdeu perto de 15 quilos e ela está simplesmente impressionante. Estrela da televisão norte-americana nos anos 80 e 90, Rosie O’Donnell estava aberta para debater a sua luta contra a perda de peso, que acabou por ser bem sucedida.  O’Donnell recebeu uma cirurgia de banda gástrica e perdeu uns impressionantes 80 quilos. A saúde da atriz ficou milagrosamente reposta.

LEIA MAIS: Luciana Abreu afasta mãe e irmã do Natal com as filhas

Ed Sheeran continua em alta na atualidade musical e a balança também este durante uns tempos. Depois de ter parado de beber cerveja, começou a comer melhor e a ter uma rotina de exercícios, este cantor perdeu mais de 20 quilos. Se já achava Tyra Banks bonita, uma perda de peso de 15 quilos está a torná-la mais marcante do que nunca. Ela sabe como trabalhar numa passarelle e mostra como. A apresentadora do Next Top Model da América fez uma transformação – e é fascinante! O filho da lenda do basquetebol norte-americano, Magic Johnson – EJ Johnson – sempre fez parte do mundo da moda. Registou recentemente uma perda de 60 quilos. A mudança é extrema nas fotografias.

Eminem perdeu maos de 30 quilos

Randy Jackson, júri do famoso concurso American Idol está muito magro e tem andado visivelmente enfraquecido. Uma cirurgia de bypass gástrico fez com que Randy se confrontasse com diabetes tipo 2. Jackson perdeu mais de 45 quilos. Sabia que Eminem perdeu mais de 30kg? Tudo começou quando o rapper largou os vícios que tinha após reabilitação em 2007. Ficar limpo permitiu que ele realizasse uma impressionante perda de peso. Os resultados estão à vista. Al Roker, apresentador do clima e um dos rostos do canal norte-americnao NBC perdeu mais de 40 quilos e ele literalmente parece um novo homem! Com a ajuda de uma dieta e exercício adequados após receber uma banda gástrica, Roker mantém uma nova estrutura esbelta.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS