Luciana Abreu afasta mãe e irmã do Natal com as filhas

Dedicada à carreira de atriz – na peça infantil ‘Pocahontas’, ao lado de Joana Alvarenga–, Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, não passará o Natal com as sobrinhas.

Luciana Abreu afasta mãe e irmã do Natal com as filhas

Dedicada à carreira de atriz – na peça infantil ‘Pocahontas’, ao lado de Joana Alvarenga–, Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, não passará o Natal com as sobrinhas.

Tal como a irmã, Luciana Abreu, já o fez no passado, Luísa Abreu brilha em peça de teatro infantil de Natal. Em exclusivo ao Portal de Notícias, Luísa fala do futuro e da mágoa de não poder estar com as sobrinhas, as que já conhece e as que a irmã ainda não a deixou conhecer. Luísa, que regressou ao Porto após a zanga com a estrela da SIC, está em cena com a peça Pocahontas, nos Cinemas Nos, no shopping Parque Nascente (Rio Tinto). Foi à margem deste espetáculo, que interpreta ao lado de Joana Alvarenga, que Luísa Abreu confessou querer dedicar-se apenas à representação. Mas desabafou também sobre o afastamento imposto pela irmã.

LEIA MAIS: Jessica Athayde obrigada pelos médicos a desistir do Dança com as Estrelas

«Adoro fazer musicais infantis. As crianças para mim são tudo. São a maior pureza. Com elas podemos ser o que quisermos. E podemos trazer a magia de acreditar que tudo é possível. Não há nada melhor do que fazê-las acreditar num mundo melhor. Quem me dera poder fazer só isto o resto da vida», sonha.

Irmã de Luciana Abreu responde com lágrimas ao ver-se afastada das sobrinhas

A atriz, de 27 anos, que assume o papel de Dakota, a melhor amiga de Pocahontas (Joana Alvarenga), emocionou-se ao falar do regresso ao Norte, depois de viver vários anos com a irmã e as sobrinhas, em Lisboa. Questionada sobre a adaptação à mudança, emocionada, não quis responder. «Não quero falar da adaptação porque teria de ir buscar outras coisas e não pode ser», justificou, pausada e de lágrimas nos olhos. Os planos para o Natal também levaram Luísa Abreu a um momento emotivo, tendo recusando falar na época festiva que se aproxima.

LEIA MAIS: Dança com as Estrelas perde batalha com Casados à Primeira Vista

Luísa Abreu continua solteira. Mas sente vontade de ser mãe. «Acho que quando chegar a minha vez, vou ter uma equipa de futebol. É um sonho que tenho. Ter uma casa cheia de crianças. E juntar a família toda… É assim que tem de ser», contou. Luciana Abreu cortou relações com a família e não mantém qualquer contacto com a mãe e a irmã. As duas, que partilharam os primeiros anos das filhas de Lucy, Lyonce e Lyannii, na mesma casa, ainda não conhecem as gémeas Amoor e Valentine.

Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Ribeiro | WIN Porto

LUCIANA ABREU mostra as filhas gémeas pela primeira vez

Impala Instagram


RELACIONADOS