Mariah Carey é obrigada a deixar de ser diva (por breves momentos)

No concerto de revellion deste ano, a cantora conseguiu redimir-se da desastrosa atuação do ano passado, em Times Square. No entanto, Mariah foi obrigada a «ter de ser como toda a gente»

Mariah Carey, de 47 anos de idade, voltou a cantar na passagem do ano de Nova Iorque. E todos esperaram para ver se a cantora se conseguiria redimir da desastrosa atuação que tinha feito no ano passado em Times Square. Recorde-se que a artista abandonou em direto o espetáculo.

Este ano, a estrela não desiludiu os fãs nem deixou o concerto a meio. Até cantou alguns ‘hits’ ao vivo e levou o público ao rubro. Desta vez, foi o seu comportamento de diva alvo de críticas. Mas daquelas divertidas que viraram memes.

No meio da sua atuação, Mariah resolveu confessar que estava desapontada com a organização, pois tinham-lhe prometido chá quente para combater o frio que fazia na cidade. E ainda afirmou que teria de ser como as pessoas normais e passar a noite sem chá.

«Prometeram-me chá quente. Que desastre. Tudo bem, vou ter de passar pos isso. Terei de ser como toda a gente: nada de chá quente

A reclamação da diva, rapidamente, virou piada na internet. Mas Mariah parece não ter levado a mal as piadas que foram feitas sobre o momento nas redes sociais. Pois, horas depois, a própria artista partilhou uma imagem sua a beber chá com a seguinte legenda:

«Encontrei o meu chá» 

Texto: Inês Neves   Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS