Pipoca Mais Doce sobre Cristina Ferreira: “Tem esse dom de irritar as pessoas”

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, falou sobre a polémica presença de Cristina Ferreira na Web Summit, que ‘obrigou’ a plateia a conjugar o verbo to be. Saiba tudo aqui!

Pipoca Mais Doce sobre Cristina Ferreira: “Tem esse dom de irritar as pessoas”

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, falou sobre a polémica presença de Cristina Ferreira na Web Summit, que ‘obrigou’ a plateia a conjugar o verbo to be. Saiba tudo aqui!

A Pipoca Mais Doce esteve este sábado, dia 5 de novembro, na sua habitual rubrica no Rádio Observador e optou por abordar um dos temas mais polémicos da semana: a presença de Cristina Ferreira na Web Summit. Com o sarcasmo a que já nos acostumou, a ex-comentadora do “Big Brother” partilhou a sua visão sobre o facto da ‘patroa’ da TVI ter subido ao palco e ter  ensinado a conjugar o verbo to be na sua apresentação, tendo gerado várias críticas e até memes na Internet.

Leia depois
Gerard Piqué compra cemitério por engano para construir hotel de luxo (… continue a ler aqui)

“Esta semana quem mais mexeu com os nervos das redes sociais, quem foi quem foi?… Cristina Ferreira… Primeiro lugar no pódio das indignações… Porquê? Porque existe. Cristina Ferreira tem esse dom de irritar as pessoas só porque sim, não precisa de nenhum motivo em especial“, começou por dizer.

“A fasquia estava altíssima, o mundo tecnológico estava obviamente em pulgas, o que será que ela vai trazer este ano? Croquetes do Galeto, frango assado da Valenciana, uma francesinha do Capa Negra? Nada disso… Cristina foi mais longe e conjugou o verbo ‘to be’“, acrescentou. “O momento em que a Cristina obriga a plateia a conjugar o verbo To Be, rapidamente se tornou viral, e Cristina Ferreira continua em primeiro nas trends do Twitter“, rematou.

Assista à apresentação de Cristina!

“Guardar este segredo foi uma coisa…”: Cristina Ferreira a caminho do Brasil em 2023

 

Cristina Ferreira brilhou como oradora da Web Summit, cimeira tecnológica organizada em Lisboa. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu um fato azul marinho, composto por um blazer num corte XL e umas calças fluídas. O look juntou um top e uns ténis brancos.

Esta é a segunda vez que Cristina Ferreira sobe ao palco do Altice Arena na qualidade de oradora da Web Summit. E foi esta quinta-feira, 3, que a apresentadora revelou que vai ser uma das oradoras da Web Summit Rio, que decorrerá no Rio de Janeiro Brasil, entre os dias 1 e 4 de maio de 2023.

“Estou muito feliz por isso. Guardar este segredo foi uma coisa… Deixa-me muito lisonjeada: a portuguesa também foi escolhida para ir ao Brasil, porque tem alguma coisa a dizer”, disse Cristina Ferreira numa reportagem ao Jornal da Uma, TVI, à margem da Web Summit 2022. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS