Gerard Piqué compra cemitério por engano para construir hotel de luxo

Gerard Piqué tinha como objetivo construir um hotel de luxo, mas nem tudo correu como esperado! Por engano, o futebolista comprou um terreno que anteriormente terá sido um cemitério.

Gerard Piqué, jogador e ex-marido da cantora colombiana Shakira, estaria a planear a construção de um hotel de luxo na zona de Málaga, em Espanha. Contudo, o futebolista espanhol comprou, por engano, um terreno que anteriormente teria sido um cemitério.

Segundo a imprensa espanhola, após a descoberta, alguns arqueólogos começaram a investigar o local e terão encontrado mais de 250 campas. As lápides do antigo cemitério muçulmano estarão vazias e, de acordo com as autoridades, podem nunca ter sido ocupadas.

A situação obrigou a um atraso na construção e a uma mudança de planos: o hotel já não vai ter 5 estrelas mas apenas 4, uma vez que já foi investido muito do dinheiro previsto para o edifício nas obras de escavação das campas.

Gerard Piqué anuncia que vai abandonar os relvados

Gerard Piqué anunciou, esta quinta-feira, dia 3 de novembro, que vai deixar o futebol. Através de um vídeo partilhado no instagram, o jogador afirma que o jogo do próximo sábado em Camp Nou vai ser o último da sua carreira.

O futebolista espanhol, de 35 anos, partilhou imagens que mostram o seu percurso de vida, onde afirma ser adepto do Barcelona desde criança. Piqué revelou que sempre tinha o sonho não de ser jogador de futebol, mas sim jogador do clube. Ainda no mesmo vídeo Piqué revela que agora espera passar a paixão que sente pelo Barcelona aos dois filhos, Milan Sasha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique)

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS