Previsão do tempo para este sábado, 18 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para este sábado, 18 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 18 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na região NORTE, céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao final da manhã. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de geada em alguns locais do interior.

Para ler depois
Imóveis que se mantenham no alojamento local vão pagar uma contribuição especial
Os imóveis que se mantenham no alojamento local vão ser chamados a pagar uma contribuição especial, anunciou hoje o primeiro-ministro, António Costa, no final do Conselho de Ministros que aprovou o pacote “Mais habitação” (… continue a ler aqui)

Nas regiões do CENTRO e do SUL, períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, mais prováveis na região Sul, onde poderão ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no Algarve e nas terras altas, em especial até ao final da manhã. Acentuado arrefecimento noturno. Poeiras em suspensão, em especial na região Sul e a partir da tarde. Formação de geada em alguns locais do interior Centro. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS