Morreu em ataque de tubarão a estilista Julie Dimperio Holowach [vídeo]

A estilista morta por um tubarão, nos Estados Unidos da América, estava «a rir ao lado da filha» antes de começar repentinamente a gritar, conta um vizinho. Julie Dimperio Holowach reformara-se cedo «para aproveitar a vida».

Julie Dimperio Holowach, de 63 anos, estava a nadar ao lado da filha perto de Bailey Island, Harpswell, nos Estados Unidos da América, nesta segunda-feira, 27 de julho, quando uma testemunha ocular a viu «desaparecer subitamente na água». Tom Whyte, vizinho, viu o ataque do tubarão desde a janela do seu escritório, com vista direta para Mackerel Cove. Antes de a estilista desaparecer, «conseguia ouvi-la rir, mesmo ao lado da filha», testemunha Whyte.

LEIA DEPOIS
Adolescentes ficam em liberdade depois de ridicularizarem autista negro [vídeo]

Estilista morta por tubarão reformou-se cedo «para aproveitar a vida»

«De repente, a Julie começou a gritar por socorro. A filha começou a nadar na direção dela, mas a Julie afundou-se repentinamente», descreve o vizinho A filha de Holowach «ainda nadou em direção à costa para pedir ajuda». Encontrou dois praticantes da caiaque, que se prontificaram a ajudar. Holowach ganhou ao longo da carreira o suficiente para se reformar cedo, há quatro anos, e tinha «a vida com que sempre sonhrara» quando morreu, diz uma amiga ao New York Post.

LEIA AGORA
Pequeno susto era afinal cancro de pele agressivo que lhe levou o nariz

Impala Instagram


RELACIONADOS