Pequeno susto era afinal cancro de pele agressivo que lhe levou o nariz

Em setembro do ano passado, Julia foi diagnosticada com carcinoma, forma comum de cancro de pele normalmente de baixo risco. No caso de Julia, era, porém, muito agressivo.

Pequeno susto era afinal cancro de pele agressivo que lhe levou o nariz

Em setembro de 2019, Julia Davey, de Weymouth, Dorset, no Reino Unido, foi diagnosticada com carcinoma espinocelular, forma comum de cancro de pele que geralmente é de baixo risco. No caso de Julia, porém, era muito agressivo. Desde então, passou por uma rinectomia completa – remoção cirúrgica total do nariz – e iniciou agora tratamentos de imunoterapia, que incentiva o sistema imunológico a atacar as células cancerígenas. Julia, aos 44 anos de idade, recusa-se a deixar que a angustiante provação frustre os sonhos de se casar com o parceiro, Nick Stoodley.

LEIA DEPOIS
Covid-19 tornou-a rica quando trocou o curso de Belas Artes pela arte da nudez

Quimioterapia falhada deixou o nariz de Julia três vezes maior

«O meu mundo virou-se de cabeça para baixo desde o ano passado, mas não vou desistir», garante Julia

Correndo tudo bem, o casamento será em novembro. Julia, tem dois filhos – Tom, de 16 anos, e Joel, de 12 – de um relacionamento anterior e uma filha, Eleanor, de 5 anos, de Nick. «Sinto que o meu mundo se virou de cabeça para baixo desde o ano passado. Mas não vou desistir, garante, plena de confiança, Julia, cujo nariz inchou para três vezes o tamanho normal durante a quimioterapia, antes de ter de removê-lo completamente.

LEIA AGORA
Três mil milhões de animais mortos pelos incêndios na Austrália

Impala Instagram


RELACIONADOS