Sem-abrigo que dormia em paragem morto à pedrada [vídeo+18]

Três adolescentes mataram um homem a pontapé, murros e pedradas porque a vítima lhes devia, alegadamente, uma pequena quantia.

Sem-abrigo que dormia em paragem morto à pedrada [vídeo+18]

Sebastião Evaristo, sem-abrigo de 66 anos com problemas de alcoolismo, adormecia, muitas vezes, numa paragem de autocarros de São Paulo, no Brasil. Estava a dormir quando foi surpreendido por três adolescentes a quem, alegadamente, devia dinheiro. O crime teve lugar na passada sexta-feira, dia 29 de novembro. O registo em vídeo da agressão mortal captado por câmaras de segurança do local foi esta semana divulgado.

LEIA DEPOIS
Violada na escola por três colegas, um deles seropositivo, acaba suspensa

Três adolescentes confessaram ter matado o sem-abrigo

As imagens, em que os jovens agridem o sem-abrigo à pedrada e com murros e pontapés, estão a revoltar o país, um dos mais perigosos do mundo. Segundo o responsável da esquadra da Polícia afeta ao local onde ocorreu o crime, Daniel Marcelino, a vítima «sofreu traumatismos em quase todas as partes do corpo e a morte foi declarada pela equipa de emergência antes da chegada ao hospital». Os três acusados, com idades entre os 16 e os 17 anos, confessaram o crime e encontram-se em prisão preventiva. Um dos adolescentes, entretanto, ameaça voltar a matar se sair em liberdade.

LEIA MAIS
Agentes da polícia usam repetidamente taser em cadela aterrorizada [vídeo]
Mulher mata homem e é vista como «heroína» pela Polícia

Impala Instagram


RELACIONADOS