Adolescente brasileiro que espancou sem-abrigo até à morte ameaça voltar a matar [vídeo]

Sebastião Januário, sem-abrigo de 66 anos, foi agredido a murros, pontapés e pedradas por três adolescentes numa paragem de autocarro em São Paulo, Brasil.

Adolescente brasileiro que espancou sem-abrigo até à morte ameaça voltar a matar [vídeo]

Um dos adolescentes que assassinou Sebastião Januário Evaristo numa paragem de autocarro em São Paulo, no Brasil, disse às autoridades policiais que voltará a matar quando for libertado. Com outros dois amigos, também menores de idade, o homicida espancou o sem-abrigo até a morte. O crime deu-se na madrugada de sexta-feira, 20 de novembro. Segundo o agente Daniel Marcelino, da Polícia Civil de Goiás, os envolvidos – um adolescente de 16 anos e dois de 17 – afirmaram que o crime foi motivado por uma dívida de droga. «Não acreditamos nisso. A vítima não consumia drogas. Apenas de álcool», disse o agente. No interrogatório, em que confirmaram a autoria do crime, um dos jovens afirmou que voltará a matar depois de sair da prisão e caso seja mesmo detido.

LEIA DEPOIS
Fralda provoca queimaduras químicas a bebé recém-nascida

Sem-abrigo apedrejado, esmurrado e pontapeado durante de 20 segundos

O crime revoltante ficou registado pelas câmaras de vigilância do local. Durante cerca de 20 segundos, os suspeitos dão vários murros e pontapés na vítima, que estava a dormir quando foi abordada. O trio puxa o homem até ao passeio e apedreja-o. Momentos depois, saem a correr. Contudo, os agressores regressam e um deles atira uma pedra na cabeça de Sebastião Januário. O sexagenário morreu no local.

LEIA MAIS
Atração em parque de diversões falha e fere várias pessoas [vídeo]
Professora do ano detida por suspeitas de pedofilia

Impala Instagram


RELACIONADOS